Pular para o conteĂșdo principal

👊#Capa Lia para Bíblia ,Livro,Agenda,Caderno com Alça e Bolsinho







Bora COMPARTILHAR e COLABORAR para o CRESCIMENTO do CANAL đŸ‘Š
OlĂĄ Meus Amores olhe que trago hj đŸ‘Š#Capa Lia para BĂ­blia ,Livro,Agenda,Caderno com Alça e Bolsinho ,fiz com muito carinho para vcs ,espero de coração que vcs gostem.
Link aqui da vĂ­deo aula: đŸ‘‰ https://www.youtube.com/watch?v=Xqv1LZrjvBo&t=7s
O tamanho vcs terĂŁo que fazer de acordo ao tamanho da sua bĂ­blia ,livro ,agenda ou caderno ,ok meus amores!
Lista de materiais para o tamanho da minha bĂ­blia :
2 Duna cor 9165
sobras de Duna Branco
Agulha Croche 2,5 mm
Agulha Tapeceiro
2 BotÔes pequenos
1 BotĂŁo grande
1 mini pérola
Tesoura Arremate
Cola Universal


PARA ADQUIRIR MEUS TRABALHOS ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL OU DEIXE O SEU E-MAIL NO COMENTÁRIO DA FOTO QUE VC GOSTOU QUE ENTRAREI EM CONTATO MEU E-MAILS ro_vieira_ro@hotmail.com

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

PASSO A PASSO TAPETE COM FIO CONDUZIDO

Fiz Esse Passo a Passo para vocĂȘs,espero que gostem.. Nesse Tapete usei Fio NĂșmero 6 da cor Roxa e Fio NĂșmero 6 na cor creme, agulha de crochĂȘ clover numero 3,75....mas para cada pessoa a tensĂŁo do ponto pode variar entĂŁo as vezes terĂŁo que usar agulha de numeração menor ou maior bjs meninas façam e depois me mostrem os tapetes de vocĂȘs pronto,vou adorar ver e usam a criatividade nas cores e as variedades de bico que tem na net... PARA ADQUIRIR MEUS TRABALHOS ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL OU DEIXE O SEU E-MAIL NO COMENTÁRIO DA FOTO QUE VC GOSTOU QUE ENTRAREI EM CONTATO MEU E-MAILS ro_vieira_ro@hotmail.com https://www.facebook.com/rosana.recchia https://www.facebook.com/pinkartescroche

VĂ­deo aula Tapete PĂ©rola de Oriente

                                                     medida do tapete 0,76 x 0,50 #pinkartescroche #rosanarecchia #semprecirculo #handmade #freetutorial #tutorialfree #passoapassogratis #barroconatural #circuloprodutos PARA ADQUIRIR MEUS TRABALHOS ENTRE EM CONTATO PELO MEU E-MAIL OU DEIXE O SEU E-MAIL NO COMENTÁRIO DA FOTO QUE VC GOSTOU QUE ENTRAREI EM CONTATO MEU E-MAILS ro_vieira_ro@hotmail.com